… em volta, envolva.De repente: envovida! As cores e eu!(III)

VERMELHO
Sangue, amor, paixão, desejo…
Unhas vermelhas chamam atenção… CHAMA… campari (adoro aquele propaganda… ) batom vermelho, morango, maçã, tomate…. hmmmmm, cereja, acerola… PAREI!
Barão VERMELHO… uhuuu … Red Hot Chili Peppers, papai noel, chapeuzinho…
Tá vendo??? VERRRRMELHOOO!!!!
 Hj darei uma dica de filme: Tapete vermelho´(dispensa commentário o tal do tapete vermelho né?! …  símbolo de PODER… reis, gente famosa, noivas… blá blá blá…)
Tudo muito intenso… Mas assim… mudando da água pro vinho ( e o povo grita: Boooaaa Biaaaaa)… então,
Alguém aqui conhece a EVEENHA???
Então, conhecí a Eve num chat… MUITO gente finaaaa!!! ADOROOO o povo  TODO do chat…
A julgar por nossos papinhos, futuc’s no orkut, uns textos do brog dela QUE EU LEIO SEMPREEE (FATO!) … a  Eveenha, me parece alguém intensa… e  intensidade é o que me passa a cor vermelha. Algo FORTE, certeza… pq um vermelho claro é quase rosa, e vermelho escuro é quase vinho…   Eve pra ser Eveenha não é rosa… não é vinho… saca?!
VERMELHO É VERMELHO… intenso e p(R)onto. E Eve? é Eveenha, Eva… minha pequena Eva…
EVErão… EVErdade…. ! Mais heim:  vc já ficou vermelho de raiva???? E de vergonha????
Eu gosto de vermelho… anatômicas, só ipanema tem♪ (eu tenho!)…
Hoje tem música tbm: A da vez: VERMELHO (Vanessa da Mata) *-*
Anúncios

10 Respostas to “… em volta, envolva.De repente: envovida! As cores e eu!(III)”

  1. aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    meldeossssssssssssssss

    ser comparada ao VERMELHO…. vermelho paixão, sedução, sangue, morte, vida, INTENSIDADE…
    Mais que uma homenagem!!

    Obrigada por tudo Bia! Por me inspirar, por me aguentar, por me seduzir, por me despertar! Por ser você! Perfeita!*-*

    BjO da Eve, Eveenha, Evelin, etc, etc, etc… ♥

  2. Alguém aqui conhece a EVEENHA???

    CONHEÇO… GENTE BOA E TBM CONHECI NO CHAT

  3. EVEEE FERA A MENAGEM AEHH UHSUAHSUAHS AMO MUITO A EVE =D E SO PRA DEIXAR BEM CLARO ….EU NAO TE TRAI NAO VIU?!ASHAUSHUAHS BJO

  4. Ola Bia, nao te conheço, mas deve ser bona gente! Mas temos algo(alguem em comum) a Eve (que pra mim e o meu BB) vermelho é a cor dela sem exageros, ela é intensa, marcante e nunca passa desapercebida e por isso e outras cozitas que vc so vai descobrir com o tempo eu te digo ” eu amo muito essa Garota” FATO

  5. ah so pra lembrar e te deixar ROXA de inveja, nao conheço a Eve do chat … eu a conheço pessoalmente lalala

  6. Quem não gosta delaaaaaaaaaa?
    Queria aproveitar e deixar esse trecho da fáfá pra ela…
    ♪♫ A cor do meu batuque…tem o toque e tem o som da minha voooz
    VERMELHO….VERMELHASCO VERMELHUSCO VERMELHANTE…VERMELHÃOOO…..(…) meu coração é VERMELHO…hey hey hey…de VERMELHO vive uma nação♪♫
    abreijos bandidaaaaaaaaa

  7. ameeei Biiah 😉

  8. Ahhhh como não curtir esse artigo gente?!

    Escrito pela Maria Bia e em homenagem a mermã Eve… Simplesmente best!

    Bem… Lilica querendo nos matar de inveja… Ne mata (sematando akee oxi*) haushuhsuahUHASUHAuhasuhashau

    Amei muito o post Bia… Bom saber o quanto as cores te inspiram… lala [~^]

  9. Amo toda essa gente!!♥

    Bia…gratidão pra sempre S2

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: