Arquivo de Junho, 2010

Ilumine…

Posted in Dia - a - dia on 29 de Junho de 2010 by Maria Beatriz
Seja lua, estrela… seja luz!!!
Tenha sempre boa’s noites… bom sono, bons sonhos, muitas estrelas… vida!

Se as coisas são inatingíveis… ora!
Não é motivo para não querê-las…
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas! 

[Mário Quintana]
Anúncios

Hakuna Matata!

Posted in Dia - a - dia on 25 de Junho de 2010 by Maria Beatriz

Pois é… de repente a saudade bate…

E não necessariamente a gente precisa sentir falta de algo que a gente tem por perto…

Aos poucos, a gente aprende que um amigo pode se encontrar por um fio, ou por muitos fios. (Um VIVA a internet)

Seu amigo pode estar no ar… (olha Wireless aí gente!) …

Seu amigo pode estar do outro lado do país… mas, isso não importa:

Então, a Nay Xuxu é assim… a conhecí, criei o habito e tc com ela direto… quando a rotina bateu a porta, a frequencia de prosa diminuiu…

=(

é triste isso… mas, vendo pelo lado bom das coisas (SEMPREEE!) os bafões vão acumulando…

Entre um scrap e outro eu vou revelando o quão importante essa moça tornou-se pra mim…

Nay Katrine, Nay Xuxu, ou simplemente Xuxu.. Adoro tu, adoro as resenhas…

Que Deus ilumine nossos caminhos e pq não um dia eles se encontrem numa dessas BR’s da vida…

Abraço forte!  

Como assim? Como miojo!

Posted in Dia - a - dia on 25 de Junho de 2010 by Maria Beatriz
Um amigo é feito rapidamente, com ele foi assim…
Como miojo…
Amizade amadurece lentamente… sábio Aristoteles…

 

Mas no nosso caso a gente vai ficando temperadim com o tempo!
Que Deus nos cerque de luz, que nos aproxime apesar da distância (quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?!), e nos preencha, desde os mais belos sentimentos as mais nobres sensações ,e é claro de muito tempero! 

fofOs…

Posted in Dia - a - dia on 17 de Junho de 2010 by Maria Beatriz

… bom gente, queria começar falando do meu dia dos namorados: começou com uma aula de campo (de Biologia) na Ilha do Boi!  Muitaaa coisa eu aprendi…

Engraçado! TEN-SE GOSTO PRA TUDO!  Ví cada coisa nojenta, engraçada, interessante…  alface do mar que parece plástico… =S  cracas… sururus… esponjas … restinho de Restinga, mar, nuvem, MUITA nuvem… “tav’um friiii”, mas não choveu…  

Mas o que me interessa aqui é falar um pouquinho sobre o pré-julgamento que TODOS, repito: TODOS nós fazemos a respeito de algo, de algum lugar ou de alguém…

Creio que vc já deve ter ouvido falar nisso, e mais, que isso não é legal… Tomei isso nesta semana com um simples exemplo: peguei um oriço do mar… UM MEDO!

Mas sabe toda aquela idéia de que o pobre do bixinho é mau… que ele fura a gente… que ele é feio???? Então. Eu tinha. TUDO MENTIRA!

Claro que é estranho ele ficar movimentando os espinhos na sua mão, da impressão que ele vai te machucar. É esquisito! =S

Mas eles são tão fofOs! Aliás… esse não seria o melhor adjetivo para um oriço. Mas, dá pra entender né?!

Não quero saber se vc já ouviu isso antes, mas é sempre bom lembrar: Antes de pensar, pré-julgar, conceber conceitos preveamente a respeito de QUALQUER coisa, pessoa, lugar  inclusive os etc’s procure saber mais, dá uma estudada, ouça mais de uma opinão, filtre todas elas, tenha experiências, chegue perto, pegue…

Experimenta, experimenta, experimenta… ³³³ 

Para pensar um pouco:Veja TUDO pelo lado BOM!

Posted in Dia - a - dia on 13 de Junho de 2010 by Maria Beatriz

O DIA dos namorados: foi ontem, já passou… tava frio e eu não tenho namorado.

Masssss, não dexei de comer muito chocolate por isso… não dexei de estar feliz junto a pessoas que amo… me divertí com amigos de estágio pela manhã… e com aparentados pelo dia todo… festa junina no bairro, quadrilha e um enorrrrmeeee pedaço de bolo. Adivinha de que!!!! CHOCOLATE!

E hj? hj é domingo… acordei, tomei café, dormí  dnovo, acabei de acordar… e. Muita coisa a fazer para a segunda. Estuda? só mais tarde! Rir de monte pelo dia… comer mais!

E outra aprendí uma liçãozinha com a Aninha. Pense nisso:

 “Antes solteira no dia dos namorados, do que namorando no carnaval!”

Meu consolo! hauhsuhauhsuah

beijOs e um ótimo fim de fim de semana!!!!!

 

 

Luz do sol

Posted in Dia - a - dia on 5 de Junho de 2010 by Maria Beatriz

Ah… já não é novidade para nós que o tempo tá cada vez mais imprevisível né mesmo???

Pois é, a semana toda foi meio assim temporalmente indefinida… A gente sai de casa cedinho, tá um friiiooo, aí dá 11h e tá um tremendo calor, passa das 17h30min  e vem uns ventim nos abraçar…

No início da semana choveu, ventou, fez calor… e nos dois ultimos dias(anteontem e ontem) um frio se instalou pelo dia todo…

Enfim, hooje cedo um lindo espetáculo no céu. Este até agora límpido e um sol, que nada tem de tímido, se mostra inteiramente e aquecenos do ventinho que passa geladino.

Já sentiu isso? o vento geladinho e o calorzinho do sol ao mesmo tempo?! Não?? Tããooo bommmmm ^^

Deixo hoje pra vocês a  “LUZ DO SOL”… ao som de Caetano… Uma melodia que exprime tão bem os sentidos desta manhã!

Que o dia seja tão agradável quanto esta manhã, que o Sol aqueça de leve… e leve a todos a promessa do nascer, do clarear.. e que a noite seja bela, e abraçe o sono de todos, protegendo-os de tudo mal que há.. amém!

Lucidez silenciosa…

Posted in Dia - a - dia on 4 de Junho de 2010 by Maria Beatriz
 
Eu estarei cuidando de você,
Eu vou te ajudar até o fim.
Eu te protegerei na noite,
Estou sorrindo próximo a você, numa lucidez 
silenciosa.
(°°°o°°°)
Confira~~>> Queensryche – Silent Lucidity