Arquivo de Dezembro, 2011

Que 2012 seja mesmo o fim!

Posted in Dia - a - dia on 30 de Dezembro de 2011 by Maria Beatriz
Relembrar o que passou; Desejar que os bons momentos se repitam; Tirar lição das coisas “ruins”; Sonhar como o “cada vez melhor” vai se aproximar de nós…  
Eis, que mais um ano passou…  E agora? Como foi 2011? Como eu disse no ano passado, eu não tenho costume de fazer listinhas e etc.
Mas, pensando por alguns minutinhos e fazendo algumas comparações:
2011 foi o MELHOR ano que ja tive… e sim, eu sonho com o “cada vez melhor” pertinho de mim!!!                            “…eu quero sempre mais ♪”

Dono dos melhores carinhos

Assim como em 2010, repito  “senti coisas que não tinha sentido, sensações inexplicáveis… [só não repito: Digo mais, não é essa de “novo amor” não…”] Gentem, em 2011 conheci meu namorado… [Pq só havia sido apresentada em novembro/10, mas conhecer, conhecerrr… só em Fevereiro]

Me faz tão bem

 
 
 
 
 
 
 
 Incrível o poder que pessoas super especiais tem de tornar seus diasm os melhores…
Muito paixonada, mais boba, feliz… cada vez mais… Tããããooo bom. *-*
 
ººººººº
 
Quanto a Ufes, os dois semestres foram esquisitos, não tive muitas disciplinas, mas tive muitas tarefas e horários meio complicados, mas deu tudo certo. Meu ‘coefiça’ aumentou, apesar de umas correriazinhas e imprevistos, previstos… Ui, olha elaaa 😀
Em junho, exatamente no dia 30, sai do meu estágio [aquele da ECBH. 1 ano e meio bem legais… sinto saudades] mas por um bom motivo. Consegui uma “bolsinha” de pesquisa, que mesmo pagando menos, sairia mais em conta e que pode me ajudar com as pesquisas no fim do curso, fim do curso, fim do curso, chegaaaa logooo [quem sabe não atualizo na retrospectiva do próx. ano]
Ainda tenho um ano de bolsa no Centro de Linguas 😛
ººººººº
 Minha casa nova tá adiantadinha… Papai trabalhado duro! u.u 

Quase nos finalmente 🙂

Esse ano Conheci a Mayra… a re-encontrei, e desta vez, com a Pri… Mais um encontro federal… que venham mais! 🙂 agurdem fotos com a Pri! 
 

May e eu

Soraya ♥ João Paulo

Juno, Jeguerê e Eu

 
A Sol (Soraya) casou e me chamou pra ser madrinha ^^ Muito chique…
 
 
Peguei sapinho, no melhor sentido: Faturei o Jeguerê… \o/
 
 
 
 
 

Paralamas, pros íntimos hihi 😛

A Serra, minha cidade fez 455 anos… E as comemorações foram MUITO boas. Mas esse ano o Rodrigo me abandonou pra ir pro Sul… encontrei a Thalitinha no ultimo dia… ^^ Participei apenas de 2 dias da festa.
 
Serra 455 anos

Central Urbana 27/12/11

Show do Paralamas do Sucesso, lindooo (com meu amor Juno e Minha amiga amor Julia) com direito a bejomeliga do Hebert Vianna, que cantou Every Breath You Take  (clica e ouve se não conhece, ou se conhece e gosta ‘-‘ ) no meio de uma música e até agora eu acho que fui a unica q percebi  *-*
 
Abracei forte  meu amor e quase, quase chorei. ♥
Sim, tá mais que confirmado, choro com a mesma facilidade que tenho pra comer chocolate! U.u
ºººº
Show d e Guilherme lemos e Banda Central Urbana… emocionante ver meus irmão e mamae jutos curtindo! *-*
 
 
Foi SIM um ano de realizações, e muito sonho… Será em 2011que passarei a segunda virada de ano sem meus pais por perto… “/ … Estarei com meu amor *-*
Resta-me dizer:
 
QUE 2012 SEJA MESMO O FIM
 
O fim daquilo que nos faz mal, que leva nossos pensamentos as cisas ruins, daquilo que é broxante emocionalmente falando…
 
 
Que 2012 seja saúde, seja saudade boa, seja amor, seja comemoração, seja felicidade, seja tão vida, seja tão belo, seja sonho, seja amizade, seja verdadeiro… intenso… 
 
 
No fim do mundo depois a gente pensa… Vamo viver povo! \o/
 
 
 

Félix Natex!

Posted in Dia - a - dia on 24 de Dezembro de 2011 by Maria Beatriz

aêeee, chegou o Natal…

Mais uma data especial pra gente poder comerrr, beber, e compartilhar belos momentos ao lado de quem a gente gosta…

Aliás, em alguns casos, (Amigos Federais, alguns parentes em PE, etc.)  pessoas que são importante pra gente não estão do lado, exatamente… mas estão “dentro”, do coração e da cabeça, juntod aos nossos sonhos e desejos felizes!

Desejo aos meus amigos (de perto de de longe), parentes, namorado … um dia super iluminado.  Que o Natal nos revele cada vez mais sentimentos fofos… e sensações espetaculares

Olha 2011 aêee! o/

Todo tempo todo

Posted in Dia - a - dia on 23 de Dezembro de 2011 by Maria Beatriz

   Confesso que já tenho…

Queria mesmo era o tempo todo!

:s

Ouvindo~~> Não me deixe só

♥ é diferente mas mora junto!

Posted in Dia - a - dia on 13 de Dezembro de 2011 by Maria Beatriz

A diferença entre

            “gostar”,

                        “estar apaixonado” e

                                                                “amar”

           é a mesma diferença entre

                             “agora”,

                                       “por enquanto” e

                                                                       “para sempre”.

E a semelhança? Ambos dividem apartamento! u.u

Coração exposto ♥

Posted in Dia - a - dia on 10 de Dezembro de 2011 by Maria Beatriz

… no “Flores e Corações” está o coração que registrei numa pauta de História, enquanto fazia uma pesquisa! 

Lindo lindo… a pauta tava toda vazada de corações de tudo que é tipo! 😀

Só uma traça apaixonada se expõe assim!

PS: Confira o Flores e Corações 

ò.Ó Quero matar …

Posted in Dia - a - dia on 4 de Dezembro de 2011 by Maria Beatriz

essa saudade. Já!

 

Ouvindo:

Arnaldo Antunes: ~> Se tudo pode acontecer! <~ (Clicaê!)

Kamoso ♥

Enquanto isso… me faz companhia… esse feliz! =D