Arquivo de Janeiro, 2012

…tentando!

Posted in Dia - a - dia on 31 de Janeiro de 2012 by Maria Beatriz

Acabei de ler no “Você é o que ninguém vê” <~~ confira! ^^

Fico besta com quem perde a compostura por não gostar de algo ou alguém: tão mais simples desconectar. Não ouça, não leia, não prestigie. Dê atenção ao que tem sintonia com você. E toque sua vida, sem agredir.

[Martha Medeiros]
 
Manter quem faz bem por perto. Ignore o que não lhe acrescenta.
 
 
 
Juro que não perco a compostura… mas não sei ignorar.
 
 
Não ainda! :/
Anúncios

Das saudades que sabem sorrir

Posted in Dia - a - dia with tags , , on 18 de Janeiro de 2012 by Maria Beatriz

Ontem passei o dia empacotando coisas, revirando meu quarto e relembrando relembrando…

Momentos, sentimentos,a  acada cacareco que eu revirava, a cada roupa ensacolada… Algumas roupas personalizadas (sou artista hahaha) – preciso tirar um tempo pra personalizar dnovo!

Estive pensando, praticar desapego é tãooo difícil… eu tava maos é praticando saudade.

É que vou me mudar, nunca fiz isso… e seiq ue vai ser difícil. Mas meu problema está em deixar a casa, imaginar, o próximo que dele vai “tomar conta”, dá uma vontade de vigiar de perto…. sorte que vou morar no msmo bairro frequentr o mesmo mercadinho, ouvir o berreiro do futebol na quadra… o berreiro da escola….  

E ao fim do dia eu li um textinho sobre “saudades sabidas”, pq de repente percebi que só me recordava das boas coisas. Segue abaixo:

‘Existem saudades que sabem rir.

São as minhas preferidas.

Algumas, nascem sabendo.

Outras aprendem, depois de transformar o choro.

Como borboletas, voam pelos jardins da memória,

abraçam as lembranças mais viçosas, e saboreiam o néctar,

sempre disponível, das alegrias perenes.’  

[Ana Jácomo dona do~> Cheiro de flor quando ri <~]

E é assim, em clima de mudança que muitas expectativas vão sendo criadas e reinventadas… de que a casa nova logo será um lar e a casa velha… será lembrança… das melhores, da minha vida até aqui! ^^

Um pouco de lembrança!

A casa atual... fachada em partes... grandooona! *-*

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quarto novo. Pensando em "n" coisas!!! 😀

 
 

Uma das vistas que adoro tirar fotos! :/Uma das muitas panorâmicas tiradas da laje! ^^

… das responsabilidades!

Posted in Dia - a - dia on 14 de Janeiro de 2012 by Maria Beatriz
Você também é parte responsável por tornar seus desejos realidade!
 
 
Parece que ainda não tô fazendo isso direito! … O que me consola, o ano é bissexto há mais uma oportunidade! 
 
 
Continuo (e) tentando!
 

Sonho doce

Posted in Dia - a - dia on 9 de Janeiro de 2012 by Maria Beatriz

Sonho de flauta… é sonho doce.
Quer tocar o coração que está aqui mas está lá, também!

 

 

…das preces!

Posted in Dia - a - dia on 8 de Janeiro de 2012 by Maria Beatriz
As vezes nosso  pensamento vai looonge… e nossa vida acaba parecendo que esta acontecendo em outro lugar! 

4782962131_9edb6b17e2_z_large

“Alguns pensamentos são preces.
Há momentos em que, qualquer que seja a
posição do corpo a alma está de joelhos.”

[Victor Hugo]

Selinho da Evelin

Posted in Dia - a - dia on 6 de Janeiro de 2012 by Maria Beatriz

BAFÃOOO:

Ganhei um selinho da Eve! :O

Me amarrota que eu tô passada! Mas a Eve? Aquela a noiva? Aquela simples assim?

Tem até imagem, quer ver??? ! O QUEEEE??? Éééé tem imagemm ó:

V

V

V

V

V

V

V

V

V

V

V

V

V

V

 

 

Ihihi… não resisti a piadinha! 😛

Então, a proposta é contar como e pq o blog começou. Bem, eu comecei pq tinha vontade de escrever coisas grandes e não suportava mandar  msgs por email e/ ourkut, facebook e essas coisas… Queria compartilhar musik e essas coisas…  não falei com ngm pq tinha vergoinha hihi mesmo… Tanto é que meu blog não é tão divulgado assim! :s

Meu primeiro post é do dia 11 de fevereiro de 2010. Não tenho uma proposta fixa no blog, não faço dele um diário, mas tento passar pras pessoas coisas que me chamam atenção, sejam imagens encontradas na net por acaso, musicas, coisas de minha autoria, ou de autoria alheia…

Se vc der uma olhada do mes de fevereiro de 2011 pra ca, meu blog ficou mais “romantiquinho”, comé que pode né?! Conheci meu namorado! Meus posts ficaram mais fofos! *–*

Sempre bem colorido. Não tenho um padrão de texto… as vezes o post vem acompanhado apenas de musica…  Para entender [ou não] melhor minha proposta é só clicar e dar uma passadinha aqui ó:

MUNDINHO METAMORFOSICAMENTE CALEIDOSCÓPICO

 

bjouuux, povo!

…das oportunidades!

Posted in Dia - a - dia on 3 de Janeiro de 2012 by Maria Beatriz

 

…é o bastante pra tentar, ou vai deixar passar???